segunda-feira, 9 de maio de 2011

Futuros Eventos: Educador educar - "Educação transforma a sociedade?"

Olá, bom dia!

Recebi em meu e-mail e quero compartilhar com vocês futuros eventos que teremos na área da educação.

Temos congressos e seminários internacionais -18ª Educador educar - que aborda o seguinte tema: "A educação transforma ou reproduz a sociedade?"

Serão 4 (quatro) prazerosos dias : 18 a 21 de maio de 2011, com 118 profissionais do Brasil e exterior.

Como sempre teremos ilustríssimos palestrantes que agregam notoriamente na nossa educação. Dentre eles: Mario Sergio Cortella (Filósofo, com mestrado e doutorado em educação, é professor titular da Puc - SP, com docência e pesquisa no departamento de Fundamentos da Educação e Pós-graduação em Educação (currículo). Tendo atuado no departamento de Tecnologia e Ciências de Religião. Foi secretário municipal de Educação de SP. É autor de várias obras ligadas à educação). - Philippe Perrenoud - (Drº em Sociologia, leciona nas áreas em currículo, Práticas Pedagógicas e Formação de Professores nas faculdades de Psicologia e de Ciências da Educação da universidade de Genebra. É autor de várias obras correlatas à educação).

- 18º - Educador - Congresso Internacional sobre educação;
- 7º - Educador Management - Seminário Internacional de educação;
- 9º - Avaliar - Congresso Interancional sobre a educação;
- 1º - Educatec - Seminário Internacional sobre Tecnologias para educação

"Ao todo serão 15 horários, de quarta-feira a sábado, com 8 atrações de cada horário.

Você poderá optar por uma das atividades de qualquer um dos Congressos e Seminários escalados naquele horário e que seja de seu interesse ou mesmo que mantenha relação com sua atuação profissional."

Neste ano o evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP. Situado a 1.200 metros da Avenida dos Bandeirantes, 850 metros do terminal Jabaquara do metrô e 3 km do aeroporto Nacional de Congonhas.

Bem, para quem gostou, peço que entre no site e leia direitinho. Há informações, quem serão todos os palestrantes e temas desenvolvidos, valores e horários, programação, como se inscrever e localização com mapa (google maps).

Pelo visto teremos um super encontro com muitas informações, instruções e visões que nós, da área educacional não podemos deixar de ser insaciáveis, humildes e conscientes de que tudo isso agregará em nosso cotidiano. Antes de cobrarmos dos nossos alunos, temos que ser exemplos pela busca de novos conhecimentos sempre.

site: http://www.futuroseventos.com.br/



Um abraço,
Yorranna da Costa

Nenhum comentário: