segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mudança Ortográfica na nossa Língua Portuguesa

Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje vamos falar de um assunto que ainda estamos tentando assimilar: A mudança ortográfica que ocorreu a pouco tempo em nosso país.
Bem, eu também estou no processo de pesquisas para saber o que mudou e o que permanece. No decorrer dessa pesquisa entrei no site da tv cultura e lá temos: "Nossa Língua- Plantão Ortográfico" e quem tira as dúvidas existentes é o tão conhecido professor Pasquale Cipro Neto. São vídeos sucintos e coesos.
Espero que eu tenha cooperado. Ah, não se esqueçam de passar esse conhecimento adiante. Conto com todos vocês.
Um grande abraço,
Yorranna da Costa

Um comentário:

Vanessa Prata disse...

Oi
Agora descobri que dá para "acompanhar" o blog com uma ferramenta que eu não conhecia. Entre novamente no meu e vc logo vê, é só clicar em "acompanhar" que vc fica "linkada" a blog.
Coloque no seu tb!
Bjs