terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças

Bom dia pessoal!

Estou hiper feliz porque além de ter conseguido realizar uma semana maravilhosa com as crianças lá na escola, também conseguimos fazer uma bela campanha de doações para crianças carentes...o mais belo é ter certeza do compromisso que temos em levar alegrias e esperança para muitas crianças.

Enviei bilhetes para os pais de como faríamos cada dia da semana passada. Ex: teve dia que a criança foi de pijama e assistiram cineminha em um telão. Foi ótimo!!! Hum...teve muita pipoca!!!A doação foi nesse dia foi de roupas. E muitos pais cooperaram.

A festa do dia das crianças foi na sexta-feira passada (08/10/2010). Tudo que pensei deu certo...lógico, tive muito apoio dos pais, professores e das nossas crianças. Negociei um brinquedo gigante inflável, teve muitas guloseimas e brincadeiras. Sei que a nossa nutricionista não deve gostar muito da parte das guloseimas...risos...mas ela acabou concordando, pois nossa escola segue o cardápio a risca...o que é um dia?

O que mais gosto de ver é a interação entre todos família e escola...ambos pensando no melhor para essa garotada e para muitos que não sabem o que significa ser criança de verdade.

Quero agradecer a Deus pelo meu trabalho...amo o que faço! à escola que coordeno (direção, meu corpo docente e todos os meus fofinhos...desde o berçário até os maiores)

Ser coordenadora não é fácil, mas requer muito comprometimento e planejamento.

Sinto-me feliz pelas minhas conquistas.

Obrigada a todos que fazem e fizeram parte da minha história profissional.



Forte abraço,

Yorranna da Costa